sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

It was only a dream, but I liked...


Cena 1: Mick Jagger, possesso, grita para mim : - What the fuck are you doing?! Eu, completamente desorientado, olho para a guitarra na minha mão e desmaio. Acordo no que parece ser um quarto de hotel e um senhor circunspecto me examina as pupilas. "You have to rest a couple of days" ele diz para mim. E eu sem entender porra nenhuma...







Cena 2: Dou um mijão gostoso e, quando vou lavar as mãos, vejo o Keith Richards me olhando no espelho. Caralho!!! Olho prá trás e não vejo ninguém. Olho pro espelho e Keith me olha sem entender lhufas. Puta que o pariu! Que porra está acontecendo?!!! Inclino a cabeça e o cara me acompanha. Mostro a língua e o cara faz o mesmo. Puta merda, EU SOU KEITH RICHARDS!







Cena 3: No quarto a guitarra lustrosa olha para mim. Encaixo ela no meu colo e tento o riff de Satisfaction. Sai uma bosta horrorosa. Porra, o pacote veio incompleto. Talento musical zero...


Cena 4: Estou num Constellation voando para Nova York. No meu colo uma morena faz um delicioso blowjob.Peço um suco de tamarindo gelado que chega rapidão. Ninguém está entendendo nada: Keith não ingere álcool há duas semanas e só fica pedindo sucos e frutas exóticas brasileiras.


Cena 5: Madison Square Garden lotadaço. A galera ensandecida uiva a plenos pulmões. Depois de uma pequena introdução musical um cara anuncia: - Ladies and gentlemen: The Rollings Stones. Sou empurrado para o palco, um roadie me coloca uma guitarra nas mãos. Fico que nem um besta sem saber o que fazer... A banda repete a introdução e eu nada... Me dá uma puta taquicardia e suo frio.Daí eu apago enquanto a multidão vem para cima de mim.


Cena 6: - Eu não sou Keith Richards! eu grito. Minha namorada olha prá mim sem entender nada e responde: - Eu sei meu bem! Eu sei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário