segunda-feira, 25 de abril de 2011

ALL STAR: EXEMPLO DE PÓS-VENDA














Sou fã dos tênis All Star e tenho vários modelos. Acho que, além de confortáveis, são estilosos e tem tudo a ver com meu jeito de ser.

Minha namorada, outra heavy user, teve problemas com um modelo cano longo branco: embora a parte superior estivesse perfeita, após seis meses de uso contínuo, o solado abriu cerca de 3 cm do cabedal.

O par problemático foi enviado para o fabricante no Brasil e, depois de análise, foi substituído por outro, novinho em folha, depois de 30 dias.

Embora seja uma prática indicada por todos os bons profissionais de marketing, nem todas as empresas costumam praticá-las. Se fizerem uma pesquisa na internet vão encontrar diversos casos de empresas que não costumam honrar seu compromisso, nem com a qualidade, nem com o consumidor. Por mais que estes estejam cobertos de razão.

Então, que fique registrado o ótimo serviço de pós-venda realizado pela All Star. E que sirva de exemplo para outras empresas sérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário